sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Acabadinha de estrear

Esta mala ainda cheira a madeira envernizada, ainda está novinha em folha.
Nela vou guardar, o que não tem espaço em mais mala nenhuma, a ela irão parar as palavras que ficam por dizer, e o turbilhão de emoções, alegrias e desilusões que me enchem os dias, nunca achei que tivesse problemas em falar, nem tão pouco em comunicar, mas esta mala é um monólogo em que me posso ouvir em voz alta e passar para o pc aquilo que as vezes tenho medo de pensar e de falar. Espero que esta mala seja a minha muleta e o meu suporte e ao mesmo tempo o mais verdadeiro espelho de mim.
Adoro escrever, e quando começo as palavras normalmente acabam por fluir, espero que nesta mala consiga e genuidade que desejo para tudo o que escrever. Sou uma pessoa ecléctica em quase tudo na vida, gosto de muitissimos livros de muitissimos filmes musicas e adoro tentar perceber ao máximo o mundo. Tenho um defeito que me angustia, não consigo estar parada muito tempo no mesmo sitio e a fazer a mesma coisa, tenho que estar sempre ocupada com novas coisas, e sou extremamente ansiosa, por outro lado sei que sou rápida (mas nem sempre perfeccionista) naquilo que me proponho fazer.
Costumo ser persistente naquilo que desejo e nunca desisto dos meus sonhos, mas sou uma insatisfeita pro natureza....
O primeiro trapo já está colocado e dobrado.....

Um comentário:

Pedro disse...

eu acho que ficava montes de giro se assinasses Lu's Vlog, e enchesses a mala com LV...