terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Em contra relogio

Nem me acredito que já passou mais um ano, fora a sensação de ter ficado a dever em 2007 muitas horas de sono á minha caminha e por isso me sinta completamente cansada, acho que trouxe para 2008 uma sensação tão grande de vazio, uma impressão que deixei coisas por fazer que poderia ter feito mais. Não é mentira de todo, sempre critiquei o comodismo e sempre fui a primeira a lutar contra o tédio e a ir de encontro aquilo que quero. 2007 é um péssimo exemplo disso. Já mal me lembro da Lu enérgica lutadora e sempre bem humorada, fdx agora sou uma Lu parada e resmungona sempre com sono e olheiras, na semana passada completei mais um aniversário e o balanço do ano não é positivo, começam a ser anos a mais para coisas feitas a menos. Incrivel, ate novelas vejo e so ouço musica lamecha, bem e dai? Não viria mal ao mundo se ao menos me sentisse completamente feliz e realizada.Tambem tenho muitas coisas boas na minha vida, mas sou pessimista vejo sempre o buraco do donuts alias, agora estou com um sorriso estupido a recordar um erro que aparece no meu trabalho: empty bottle, bem é mais ou menos assim que me sinto "empty women".
Planos para 2008?
Bem esta minha inércia do sofá até ja afectou os meus planos e sonhos,acho que vou tentar ser feliz e realizar um pormenorzinho profissional que nao me deixa nunca ver o donuts, será que é 2008?
Num belo dia de lamentações que ainda por cima avizinha chuva.
Lu

Nenhum comentário: