segunda-feira, 12 de novembro de 2007

e mais uma vez a culpa é das Hormonas....

Depois de um fim de semana, em que me dediquei ao culto da preguiça dormi até não poder mais! entreti-me a debicar o livrito que ando a ler a olhar de lado para algumas coisas da escola, e a ver um filme de tão má qualidade que nem refiro o nome! Resumindo não tive paciência, nem inspiração para escrever fosse lá o que fosse!
Hoje não estou muito mais inspirada! Mas não posso deixar em branco uma curiosidade que ouvi mal cheguei a casa na 2!
Mais um daqueles pseudo-testes de uma qualquer universidade norte americana veio provar mais uma vez o que já todos sabemos!
Homens e mulheres são diferentes! Mas o curioso e que segundo o mesmo estudo a culpa é da exclusiva responsabilidade das hormonas! Neste caso a oxitina e a testosterona!!!
Coitadas das hormonas são culpadas de tudo! A Tiroxina porta-se muito mal comigo, lol
E de cada vez que julgo que sei o nome de todas as hormonas eis que me surge mais um nome acabado em ina para me entreter a mente.
Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Mana...temos pena mas parece que as hormonas te andam mesmo a perseguir!!!Agora até o Johnathan Ryan Maers usa o XY e o XX(perfume Hugo Boss)?? Nao será isto um sinal para tu tratares das tuas hormonas?? lolololol