quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Uma questão empática não Hepática felizmente lol

Acho que passamos a vida em busca de novos conhecimentos, de saber novas coisas, de conhecer novas terras e culturas diferentes e ás vezes esquecemo-nos de nos conhecer a nós próprios. Agora á pouco enquanto folheava a Focus detive-me naqueles "testes" de perfil psicologico ,que a propósito sempre quis saber quem os faz, e dei uma vista de olhos. " Avalie a sua empatia" .
Pronto e lá pequei eu numa canetinha e zás vá de responder ao questionário.
Resultado: sou uma criatura Muito empática! lol
E preciso eu de uma Focus mais um teste de quadradinhos para me dizer uma coisa que eu nunca tinha pensado ...
Viva a empatia pois claro...
Lu

Um comentário:

Pedro disse...

Tinhas dúvidas? Lu, come on...
Bem, esta mala de trapos ficou ...haute couture!!!