domingo, 28 de outubro de 2007

Amizade no feminino

Cheguei agora de uma saída de mulheres... Adoro a companhia das minhas amigas, e este post é um tributo que lhes é endereçado.
Obrigada por me ouvirem sempre que preciso, por me chamarem a terra e por me aceitarem como sou, mesmo que fale á velocidade da luz, mesmo que seja desajeitada, mesmo que esteja a fazer uma coisa e já esteja a pensar nas duas seguintes. O meu muito obrigado, às minhas duas docinhas Carla e Antónia ( que me dão o braço nas horas mais embaraçosas loj (private joke)l, àAndrea uma excelente amiga também e mais recentemente à Rafaela e Solange que se tem mostrado duas pessoas excepcionais.
Não me posso esquecer aqui da minha irmã que sempre foi uma das minhas grandes amigas, e ela sabe que é uma das pessoas que mais amo no mundo.
Um beijinho para as amigas referidas e para todos os amigos e amigas que foram entrando e saindo do meu convivio ao longo dos anos mas que ficaram e permanecerão para sempre no meu coração...
Lu

Nenhum comentário: