quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma arma doce pela manhã!


Hoje está um dia magnífico, existem poucos dias assim ao longo dos muitos pelo qual vamos desfilando. estão 21.ºC, corre uma leve brisa que me acaricia as faces. Está um dia de Março em Outubro...
Hoje acordei especialmente bem-disposta, saí de casa com esse estado de espírito e como se deve calcular na Vila de Lousada a uma quinta-feira de manhã cedo não nos cruzamos assim com tanta gente. Cruzei-me com 4 pessoas ao longo da avenida, é verdade 4 bons dias bem dispostos que me devolveram 4 sorrisos tão luminosos como o dia.
Nas minhas dissertações já no meu destino conclui que o poder de construir e destruir não está na bomba atómica, nem em qualquer arma nuclear! Esse poder começa de manhã com um sorriso e um bom dia!
Um sorriso muito grande para todos e tenham um excelente dia....
Lu

Um comentário:

Pedro disse...

e mais um sorriso conquistaste, o meu a ler este post!
(bolas, já passa da meia-noite, o meu já é "sorriso do dia seguinte"...)