Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhãs e as manhas,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha,e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, de estrada eu sou
Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chora, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz.
Adoro a versão da Bethania....
Lu
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Polo Norte versus Polo Sul
As vezes dou por mim a pensar, se porventura antes de nascer nos escolhem o destino. Céptica como sou, por vezes gostaria de acreditar nisso. Isto a propósito de quê? Das duas viagens espaciais vendidas a dois jovens quase impuberes de Famalicao.
A dor de cotovelo é danada, mas ando eu aqui a levantar-me de madrugada, e duas criaturas que nunca precisaram de trabalhar vão á lua por 150 mil euros?? Grande distancia entre o meu e o Polo deles.
Enfim, gostava de mudar de Polo....Trabalhar custa lol
Lu
A dor de cotovelo é danada, mas ando eu aqui a levantar-me de madrugada, e duas criaturas que nunca precisaram de trabalhar vão á lua por 150 mil euros?? Grande distancia entre o meu e o Polo deles.
Enfim, gostava de mudar de Polo....Trabalhar custa lol
Lu
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Um voo sem Retorno
Acho que já sai do útero da minha mãe com um livro nas mãos, estou a rir-me com vontade enquanto escrevo este post meu e que ninguém vai ler, sinceramente escrevo para mim para um dia me lembrar do que senti quando li um livro comprado nos saldos de um hipermercado.
" Sem dizer Adeus", de uma para mim total desconhecida "Heloneida Studart" é o nome do tal livro.
Agarrei-o e devorei-o como se se tratasse de um pires de azeitonas, não sobrou nem uma página....
Nunca percebi a razão pelo qual os filmes do Almodóvar me marcaram tanto, me fazem chorar, me desfloram as emoções que julgava não conseguir sentir, nunca percebi se era a cor a musica, com este livro entrei na esfera dos filmes dele e percebi que o que me fascina é o ambiente dócil ternurento , se bem que por vezes doloroso do universo feminino.
Estou no século XXI, tenho "25 anos, sempre fui uma feminista assumida mas moderada, hoje sinto-me frágil as limitações de ontem impostas ás mulheres são as mesmas de hoje. Porém hoje com a maquilhagem da igualdade. Mas com isso não me quero preocupar hoje, só quero guardar dentro de mim a magia deste livro e fazer dela um voo sem retorno....
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Entre panelas e tachos
Acordar um pouquinho mais tarde ao Sábado é um luxo que por motivos profissionais muito poucas vezes me é concedido, porém no ultimo sabado acordei e fiz zapping na TV e logo pela manha estava a dar na 2 um programa que adoro o entrepratos, um programa de culinaria.
Adoro o modo como o Cozinheiro de serviço transforma duas batatas num elaboradasissimo puré.
Bem sempre adorei cozinhar, mas sempre que apanho o programa na 2 da-me uma vontade louca de de correr e tirar um curso de culinaria...
Alguem conhece algum???
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Em contra relogio
Nem me acredito que já passou mais um ano, fora a sensação de ter ficado a dever em 2007 muitas horas de sono á minha caminha e por isso me sinta completamente cansada, acho que trouxe para 2008 uma sensação tão grande de vazio, uma impressão que deixei coisas por fazer que poderia ter feito mais. Não é mentira de todo, sempre critiquei o comodismo e sempre fui a primeira a lutar contra o tédio e a ir de encontro aquilo que quero. 2007 é um péssimo exemplo disso. Já mal me lembro da Lu enérgica lutadora e sempre bem humorada, fdx agora sou uma Lu parada e resmungona sempre com sono e olheiras, na semana passada completei mais um aniversário e o balanço do ano não é positivo, começam a ser anos a mais para coisas feitas a menos. Incrivel, ate novelas vejo e so ouço musica lamecha, bem e dai? Não viria mal ao mundo se ao menos me sentisse completamente feliz e realizada.Tambem tenho muitas coisas boas na minha vida, mas sou pessimista vejo sempre o buraco do donuts alias, agora estou com um sorriso estupido a recordar um erro que aparece no meu trabalho: empty bottle, bem é mais ou menos assim que me sinto "empty women".
Planos para 2008?
Bem esta minha inércia do sofá até ja afectou os meus planos e sonhos,acho que vou tentar ser feliz e realizar um pormenorzinho profissional que nao me deixa nunca ver o donuts, será que é 2008?
Num belo dia de lamentações que ainda por cima avizinha chuva.
Lu
Assinar:
Postagens (Atom)